12 de janeiro de 2012

Roupa para praia

Bom dia loves, hoje eu vou mostrar como arrasar na praia. Afinal ser estilosa não tem hora, nem tempo! Então vamos ver como usar a moda praia com estilo mas acima de tudo de maneira confort? (:
Todo leitor do blog já está cansado de saber que as transparências estão super bombando nesse verão. Então peças em crochê e trasparências também são indicadas para praia - fica lindo porque deixa a mostra seu biquíni, e a cada modelo é uma surpresa diferente!


Chapéu é outro hit, eles complementam muito o visual. Sem contar que ainda protege do sol! Como dito ontem no post os lenços estão aparecendo demais com eles - então faça laços bonitos e deixe ainda mais estiloso sua peça com combinações diferentes de estampa!


Eu também super indico bolsas de palha, são lindas, elegantes e charmosas. Veja como usar melhor essa tendência no post específico.
Blusa social é o que há (: Ficam lindas e descontraídas quando jogadas em cima de um shortinho e a mostra o biquíni. Pode usá-la fechada também, mas deixando na gola sem abotoar e aberta de maneira que apareça o biquíni.

É um look ótimo, porque se depois da praia você for a um restaurante mais arrumadinho, é só fechar a blusa e pronto #semconfusão

Se você adora tanto quanto eu entrar no mar, sabe bem como é ruim ter que por short muito justo com o biquíni ainda molhando, gruda e incomoda! A mesma coisa com quem é best friend do sol e ama pegar uma corzinha, o bronzeador fica grudado e enfim, não dá certo - nesses dois casos a pedida certa é: SHORT BOYFRIEND - eles são larguinhos, evita esse desconforto e até são mais fáceis de secar. Ou opte por saidinhas de banho!  

#FICADICA: Cintos são bem-vindos na hora de montar o visual praiano. Escolha modelos com cor de palha, marrom e bege, pode por no short ou no vestido como fez a menina da primeira foto!


É isso lindonas, espero que tenham gostado do post :} Deixa sua marquinha ai que eu vou fazer a minha agora no mar :x rs

9 comentários:

  1. Ameeeei as dicas, sempre arrasando né? haha
    E respondendo a pergunta que fez no meu blog, o reparador da Gold é ótimo, eu uso sempre e não troco ele por nada, haha

    Depois dá uma passadinha lá no meu blog, tem post novo! Beijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tipo de look principalmente porque moro bem pertinho da praia então é uma beleza. Obrigada pela visitinha lá no blog, retribuindo e já seguindo =**

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, aqui para mim não apareceu nada para mim, e olha que eu revi todos, rs, mas não tem problema. o Google esta uma porcaria, tem alguns blogs que não consigo entrar e nem comentar porque diz que o google não reconhece :s

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look da SATO... Acho chato praia hehe... Mas esta é uma boa desculpa pra ir né??? hehe

    Beijos linda

    http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas!
    Curto usar saidas de banho com cara de vestido, pra não precisar levar “muda de roupa” :)

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas!!

    Parabéns pelo blog. Muito lindo!!

    Beijoss

    www.byfabyfalcao.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas, eu adoro crochê, fica muito lindo mesmo combinando com o biquíni.
    Adorei aqi e estou seguindo, poderia me visitar e se posível seguir também?
    Bjinhos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei dica do cinto Karen.
    vou investir nesse dica. ^^

    post super inspirador.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Você selecionou looks LINDOOOS! Eu adorei a dica pra camisa e shorts! Fica lindo, mas quem disse que eu (prazer, Senhorita Impaciência) tenho paciência pra usar, hahaha. Mas fica lindo e moderno.

    Beijos
    makes-da-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima