17 de dezembro de 2011

Ta todo mundo de biquíni

Bom dia meninas, as férias chegaram e todo mundo está doido por uma praia, piscina e muuuito sol. Já que fizemos o projeto verão para estrear os biquínis e estamos com o corpo maravilhoso, nada como falar agora sobre os biquínis, não é mesmo? Então vamos ver quais são os melhores modelos para cada corpo, dicas e ainda os tipos que você deve optar na hora de escolher!
TOMARA-QUE-CAIA
Eles roubaram a cena dos cortininhas e agora só está dando ele. São super charmosos - pode apostar com fivelas, cruzados, em modelos retos...
Uma vantagem para algumas é que eles aumentam a largura dos ombro
CORTININHA
Foram super queridos por nós e sim ele não saiu de moda, ele só não está nos tops. Porém dá pra você fazer dele um modelo mais bonito com as estampas, por mais detalhes na parte de baixo. Uma outra vantagem é poder regular a marquinha
Têm modelos com dupla face que você pode usar tanto de um lado quanto de outro, eles são muito bons porque você pode brincar com as cores e estampas deixando um look mais jovial!
#FICADICA: Os modelos cortinha que tem tipo uma preguinha no meio, não deixando ser separado dão mais peito!
Esse tipo de biquíni é o mais indicado para quem está acima do peso, que tem gordurinhas na lateral do peito e por conta disso esse modelo cobre e junta todo o peito!
MAIO 
Muitas meninas ainda têm um certo receio de apostar nos maiôs, mas eles são super lindos e glamurosos. Eles não estão vindo mais cavados e sim mais compostos, como está na foto. Com eles você pode brincar com os detalhes nas costas, o modelo de amarrar. Lembrando que eles não servem para pegar sol, é um modelo mais glamuroso mesmo!
São perfeitos para quem está acima do peso, nesses casos aposte em cores lisas e escuras. E se quiser usar estampas opte por desenhos mais juntinhos e de cor escura!
CALCINHAS
Agora vamos falar das calcinhas, no verão passado estavam bem pequenas e dessa vez elas aumentaram de tamanho. Agora a tendência são as calcinhas europeias, não tão largas mais um pouco mais! Elas também vêm com algumas fivelinhas para dar um toque mais glamuroso a moda praia.


Uma dica para dar mais bumbum é o drapeado na parte de traz da calcinha, porém quem está acima do peso de jeito nenhum! Agora a faixa de drapeado na frente (como o da foto) pode ser usado por todos os tipos de corpo, mais magrinha, mais gordinha - fica super lindo! 


#FICADICA: Quando você coloca a calcinha mais baixa alonga o corpo
ESTAMPAS E CORES
Elas estão vindo bem fortes, alegre e super chamativa - porém prefira usa-las quando já tiver pego uma corzinha pois pode dar um aspecto muito pálido. Você pode brincar bastante com as cores e estampas, pegando uma cor predominante na parte de baixo e por essa cor lisa no sutiã.

Como falei aqui no blog dentre tantas cores o laranja se destacou na vez e aparece demais nos biquínis, então use e abuse dessa cor (: As cores brancas, são só e somente só para quem está com o corpo perfeito, perfeito mesmo, porque eles destacam muito as imperfeições. Mas são ótimos para quem está com um bronze lindo, destaca bastante! Eu indico combinações do azul com o laranja ou o rosa choc - fica bem legal!

As estampas de animal, as de bolinhas e as de listras que dão um toque mais navy - são super tendência pro verão! 
#FICADICA: Com animal print opte em 2012 modelos mais cobertos, para não ficar vulgar e sim sexy e elegante!
Outro modelo que está bombando são os dourados, a moda praia dessa vez traz muito glamur. Os biquínis saem da simplicidade e cada vez mais se parecem com as roupas. 
Os biquínis estão vindo com um ar super fofo com bastante laços, babados, estampas meigas e retrôs

#FICADICA: O biquíni de micro-fibras é muito melhor, porque são mais macios, é acetinado, não cria aquelas bolinhas quando lava muitas vezes, e seca muito mais rápido.

ONDE COMPRAR?
Se você está indo pra praia espere e compre lá, pois é muito mais barato. Em Brasília os biquínis são entre 50,00 até .... hahaha, já aqui em Natal têm modelos lindos de 20,00! Não se engane com etiquetas, as vezes a mesma qualidade e o mesmo produto variam de preço por nada. Agora se forem biquínis mais elaborados como os brilhosos ai é lógico que tem que investir mais!

Então para resumir eles saem da simplicidade e vêm com bastante drapeado, glamur, modelos mais desenvolvidos!

Você não precisa ter um corpo perfeito para colocar um biquíni, veja o melhor modelo para seu tipo de corpo e lembre-se que conceito de beleza não é o que mostram. Saiba aproveitar a vida e curtir a praia do jeito que você é! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima