9 de agosto de 2011

No salto alto com Scarpin

 
Se tem uma peça que toda mulher tem ou ao menos almeja é um clássico Scarpin.

Um sapato feminino fechado de salto médio ou alto, que tem um formato que se afina em direção ao bico e é fundamental para valorizar qualquer look. Este clássico que foi popularizado no ano de 1947 por Christian Dior, que na época quis introduzir uma nova moda para as moças, que estavam vivendo o fim das guerras e o racionamento de tecisos, querendo assim ser mais glamourosas e femininas.

Mas depois dessa história toda é importante saber como usar e com o que ?



#FICADICA:O scarpin é um modelo de sapato que consegue deixar um look do dia-a-dia com um ar chique, seja ele de plástico, couro, bicolor, ou monocromático, com salto médio ou alto.


A cada dia você pode montar um visual diferente com o scarpin, (mas certas roupas não caem bem ) Muita gente adora esse tipo de sapato pelo conforto e claro, pela visível legância.É importante lembrar que o Scarpin deve ser escolhido de acordo com a ocasião se for usar em um ambiente sério, as vezes é melhor usar sempre o preto básico e quando for a alguma festa, escolha os mais ousados, mas sem exageros.
Pode-se usar calças skinny ou de barra dobrada para um estilo mais despojado e casual.Vestidos combinam incrivelmente com esse tipo de sapato para um estilo mais charmoso . Calças jeans mais justas,uma camisa comprida para um ar mais moderno.Mas como sempre é importante observar a distribuição de cores e a ocasião.




#FICADICA: A melhor dica pra ficar na moda,é usar a sua criatividade junto com seu estilo.

                                                                                                               Por: Pauline Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima