30 de agosto de 2011

Lauren Conrad


  Oi Gente, hoje vim revelar a minha maior inspiração no mundo da moda: Lauren Conrad, com sua personalidade incrível e seu estilo fofo não tinha como não me conquistar!

  Lauren é designer de moda, e autora de livros americanos! É formada em moda, e tem uma linha de roupa que são vendidas pela Kohl’s, que por sinal fazem o maior sucesso!
  
  Ela participou de dois reality shows onde mostra sua vida pessoal e profissional na industria da moda, sendo eles Laguna Beach: The Real Orange Country e The Hills!

  Então vou mostrar um pouco mais sobre o estilo da minha atriz favorita! 

Ela adora calças skinning, em alguns looks pode parecer muito simples e básica, mas sempre dá um jeito de estar fofa e delicada! Adora salto alto, geralmente de cor preta, gosta também das sapatilhas e rasteirinhas para um look mais casual!

Adora todos os estilos de saia (colada, folgada, de babados). E gosta de jogar o delicado com o ousado e estiloso! Sabe usar peças como ponto de luz, e gosta disso! 
Para os eventos de noite, gosta do clássico. Ja que no seu trabalho tem que estar sempre pronta pra qualquer evento a qualquer hora ela passa a adorar um bom preto ;D 
Gosta de incrementar nas peças, pra sair do básico mas continua clássica! 
No tapete ou no asfalto aposta em um bom vestido longo!

Cabelo
 Cabelos sempre bem hidratados, limpos e lindos! Por suas produções serem mais básicas aposta em penteados, sendo o seu preferido as tranças! Quando solto, tem suas madeixas bem onduladas, que dá um ar ainda mais romântico.





Maquiagem
A característica mais marcante na maquiagem da Lauren Conrad é o conhecido "olho gatinho" com seu delineado bem definido, blush rosinha muito rímel e as vezes uma sombra de cor pêssego! Sempre de gloss incolor e em algumas produções aposta em um batom vermelho aberto ou fechado e em tons de rosa! 
* Com o seu bronzeado sempre em dia, para você obter uma maquiagem assim use um pó bronzeador!

Também escritora de livros americanos. Seu primeiro livro lançado foi o "L.A Candy" que é baseado em sua própria historia. Conta a historia de Jane Roberts de 19 anos que se muda pra Hollywood e é chamada para fazer parte de um reality show, onde se torna uma estrela! Esse livro entrou pra lista dos mais vendidos do jornal "New York Times"

Em uma entrevista ela diz: "Se alguém tivesse me dito, há cinco anos, que um dia eu estaria na lista dos mais vendidos do 'New York Times' eu nunca iria acreditar", disse Conrad à "People". Muito fofa ela né? 

Por: Karen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima