5 de agosto de 2011

Roupa pro final de semana

  Todo mundo sabe que os fins de semana é completamente sagrado. Dias de descanso para as que trabalharam, para as que estudaram e para quem não fez absolutamente nada é o dia de deixar essa moleza de lado e sair para se divertir e encontrar os amigos!

  E é pensando nisso que vim aqui para dar uma luz na produção do seu look de hoje, te deixando diva!



  Esse look é otimo para qualquer lugar que você tiver combinado de ir, com um toque fofo, uma jaqueta para esquentar, uma blusa para dar uma cor ao look, e um bom salto para completar! Você esta pronta para arrasar.



  Então pegue aquele vestidinho de cor mais neutra, uma jaqueta para dar um tcham e uma blusa estampada para dar mais cor ao visual, e organize a disposição das peças! Finalizando pegue aquele salto alto que é lindo de arrasar uns acessorios e você esta pronta tanto para um restaurantezinho como para uma baladinha com os amigos!

  Mas se você quer algo mais especifico para sua noite, vem ai mais dicas!



  Sua noite está separada para uma música alta e para dançar bastante? 

Então pegue aquele salto que entra como uma luva e que seja super confortavel. Leve uma bolsa que não vá te incomodar na hora de dançar e que não corra perigo de você perde-la, faça um make lindo, que chame bastante atenção para os seus olhos, e um gloss afinal, em uma festa a primeira coisa que as pessoas vão olhar é o seu rosto, por isso ele tem que estar lindo e preparado para todos os olhares. Mas e a roupa? coloque um vestido colodinho mas que te deixe a vontade (porque ninguem merece passar a noite baixando e subindo vestido né?) Se o seu programa é esse, mas seu dia não está para vestido então coloque uma calça com uma blusa folgadinha. Aposte nos acessórios que sejam bem glam, com bastante dourado ou uns brincos enormes (que nao pesem muito) mas não deixe de usar aquele salto, porque vamos combinar um look muito básico não tem nada haver com festa né?! 

#FICADICA: Na hora de montar o look, lembre-se de que no escuro, você terá que chamar atenção para alguma coisa! 

  Mas se você tem a noite reservada para as amigas, para comer alguma coisa bacana e passar horas e horas conversando então crie combinações e não tenha medo de errar! Pode ser com uma botinha cano baixo, um vestidinho bem fofo e estampado. E como na foto, você pode estar colocando uma blusa leve que também seja estampada, a combinação ficou super legal e diferente!


  Se você não quer nenhuma dessas opções, vale apostar em uma calça jeans escura com uma blusa preta e para quebrar o pretão você pode estar iluminando com uma jaqueta estilo terninho de cor mais clara, e com aquela bolsa carteira bem charmosa com um salto alto bem alegre, mas se você é do tipo que odeia salto alto use aquela sapatilha que você ama e é super linda!

* Não se esqueça de se sentir bem consigo mesma, com roupas que retratem o que você realmente é!

                

               Por: Karen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima