22 de setembro de 2013

Nunca desista do que faz você feliz!

Bom meninas, muitas de vocês estavam me perguntando o motivo da minha ausência. E nada mais justo do que uma resposta sincera. A verdade é que sim, desde minha volta de Fortaleza está faltando horas no meu dia. Faculdade e estágio tem sido um grande desafio para conciliação de tempo e compromissos, e juntando com alguns comentários do tipo "Foque nos seus estudos", "Isso não vai dar em nada", acabei perdendo a energia e firmeza que sempre tive com relação ao que me faz feliz. 

Mas hoje vejo como o Madame Hype traz renovo no meu dia, traz acima de tudo desenvolvimento pessoal. E hoje apresento a nova Karen, decidida a JAMAIS largar o que a faz feliz.


Apresento uma nova identidade do lugar que vocês sempre vinham para buscar informações, novidades e até renovo durante a semana. Hoje vejo claramente como vocês completam meu dia, espero de coração, que possa continuar acrescentando na vida de vocês, desde uma músiquinha na semana á grandes postagens, recheada de dicas e conteúdos revitalizantes. 
De coração, eu amo vocês. O Madame Hype é resposta de grandes bençãos de Deus na minha vida e não estou disposta a desperdiça-las por falta de força e coragem para prosseguir.

- Aproveito para contar a novidade, estou contratando uma empresa para reformar o blog e deixa-lo a nossa cara. Mas por enquanto, a vida segue e tem muita postagem querendo aflorar por aqui! 

Sintam-se aconchegados no Madame Hype. 

E aos visitantes, aqui somos uma família, onde todos tem espaço para compartilhar experiências, defeitos e conhecimentos. Aqui é o lugar para homens e mulheres que acreditam que para estar na moda não é preciso uma carteira recheada de dinheiro, que a diferença está no estilo! Eai, preparados????

Nos vemos durante a semana s2 s2 s2

Fanpage do MH / Facebook Pessoal / Twitter / Ask / Instagram 

Um comentário:

  1. Vc esta certa, certíssima! Não pode deixar outras pessoas falaram o que deve ou não fazer parte da sua vida. E eu vejo o blog mto alem da "futilidade", por aki ou pelo youtube são espaços usados para vc, de certa forma, ajudar pessoas! Pessoas essas que talvez vc jamais poderia alcançar de outra forma se nao essa. Mto sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima