19 de agosto de 2012

Capital Fashion Week verão 2013

Oii meninas e meninos, entre os dias 14 á 16 de agosto aconteceu o Capital Fashion Week! Um dos desfiles mais importantes do mundo da moda na capital, onde importantes estilistas expõem sua criatividade e inovação para a próxima temporada, primavera-verão 2013.
Eu fui nos desfiles do dia 16, participei de uma palestra super bacana com o Paulo Marquês sobre como construir seu sucesso - bem bacana mesmo - e lógico que vim trazer pra vocês de maneira especial o que rolou no evento por esses dias!
As tendências para o verão 2013 já está mais do que claro que vem bem glamuroso e chic! Os dois desfiles que eu mais gostei foi do Rafael Siqueira (TOP) e da Fernanda Ferrugem, principalmente por suas estampas diversificadas e criatividade. 

Mas vários outros também apresentaram peças e idéias super comerciais, como o Murade que teve suas peças em cores pastéis, saias com fendas (tendência certa desde já), com calças de alfaiataria e saia lápis! Já o Hudson Lucas mostrou a feminilidade das blusas com decotes. O desfile da Lúbia duCá apesar de não ter sido motivador teve uma coleção puxada por estilo navy, com bastante perólas e muita delicadeza! Entre vários outros estilistas que capricharam nos tecidos metalicos e peças com brilho e renda

Pros homens bastante bermuda, blusa social, blazers, bolsas masculinas e nos pés modelo vanz sem cadarço como foi no desfile da Ana Paula Osório (: 

Lógico que muitas das peças no próprio verão não há possibilidade de serem usadas, como as botas e os pêlos nas modelos da Fernanda Ferrugem. Mas a essência ficou super bacana! Gostaram? Alguém estava presente por lá? ;D

*** Não consegui fotografar meu look porque estava super escuro lá dentro, sorry :/ ***

3 comentários:

  1. amando suas postagens Karen, a cada dia fica melhor! faz mais looks do dia por favor?
    beijos
    tudoaverdri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa calça dourada
    é muito bacana, tem que
    ter atitude Hahaha
    Amei, o último look =)

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii :D
    Nunca fui num evento assim. Desfiles e tals.
    Acho super bacana.
    Deu pra ver q sua blusa é de oncinha, super lindinha.
    beijos

    Blog CottonCandy/Oficial

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima